The Walking Dead - História em Quadrinhos


Oi, gente! Tudo bem com vocês? Depois de um tempo sumida aqui do blog Movie D'B Ação, eu voltei para falar um pouco sobre as histórias em quadrinhos do The Walking Dead.

Como vocês já conhecem, The Walking Dead é uma série super famosa do canal Fox que mostra a sobrevivência da humanidade após um apocalipse zumbi e foca no relacionamento humano. A série tem um ritmo lento e vai mostrando a luta e evolução dos grupos de sobreviventes por espaço. Eu, particularmente, não gosto muito da série, porém as HQ's me interessaram bastante.


As histórias em quadrinhos se divergem da série em alguns aspectos: As HQs tem um ritmo mais rápido e é bem mais violenta e triste. A história de alguns personagens é diferente como a de Andrea e Michonne. Nos quadrinhos, também, a maioria das mortes é bem pior e mais sádica do que na série. 



Ao longo das edições, a série foi tomando um rumo bem diferente da dos quadrinhos. Isso é bom, pois não fica previsível o que acontecerá, como quando Negan apareceu e ficamos um ano sem saber que ele matou, pois alguns personagens já estão mortos nas HQ's e os que estão vivos nos quadrinhos, morreram na série. 



The Walking Dead é a série de histórias em quadrinhos mais longo já feito lançada pela Image Comics desde 2001. A história foi criada e escrita por Robert Kirkman e o desenhista Tony Moore. Está na sua 168º edição e ainda lançando novas histórias. 

E você? já leu The Walkind Dead? O que achou? Comenta aí!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Topo