A Proposta



  Olá galera do blog. Eu sei que estou muito atrasada, mas muito atrasada mesmo. Mas antes tarde do que nunca né? 
  Vocês já leram algum livro de ficção erótica? Provavelmente vocês conhecem o famoso cinquenta tons. Existem muitos outros com histórias tão boas quanto, ou melhores, e hoje vou falar de uma.
  O livro da autora Katie Ashley, publicado em 2012.


  Emma Harrison está  com vinte e nove anos, e seu relógio biológico está bem apressado, com isso vê que está sem opções para construir uma família, algo que sempre sonhou.

  Este desejo ficou mais forte quando perdeu seu noivo Travis em um acidente de carro, seis meses antes de se casarem.
  Emma sentia-se triste toda vez que lembrava que adiou seu casamento para iniciar faculdade; também queria que Travis concluísse medicina.
  Com a morte de Travis, Emma fechou-se para a vida durante um ano. Quando resolveu ter uma vida social novamente, sua mãe foi diagnosticada com câncer, e por mais um ano e meio Emma manteve-se dedicada a cuidar dela. Mas infelizmente ela se foi...



  Emma trabalha em uma das melhores agências de publicidade de Atlanta, e está organizando um chá de bebê para sua gerente, e não podia deixar de pensar no quanto este chá de bebê poderia ser seu. Já que está a procura de um parceiro ou um doador de sêmen para ter um filho.
  Seu amigo Connor, conhecendo seu desejo de ser mãe, se ofereceu para ser seu doador; mas Jeff, seu namorado diz que não está pronto para ser pai e Connor desiste da proposta feita a amiga.
  Com isso Emma fica muito chateada com Connor e não atende mais suas ligações.
Connor e Emma são melhores amigos desde a adolescência, e Connor está perdido com essa situação, por isso resolve ir até a agência onde Emma trabalha para conversarem.



  Emma fica super irritada com sua visita, e eles começam a discutir. Aidan Fitzgerald chefe do departamento de marketing aparece bem na hora e acaba impedindo a briga. Quando vê o que está acontecendo, Aidan olha para Emma e se lembra da festa de natal da empresa, onde tentou sem nenhum sucesso levar Emma para cama. 



  Aidan acaba descobrindo o motivo da discussão e Connor vê que não tem mais nada o que fazer alí e vai embora.

  Ao saírem da empresa, Aidan convida Emma para tomar um drinque, e faz uma proposta que deixa Emma sem palavras e sem saber o que fazer.
  Uma proposta irrecusável e que pode mudar sua vida para sempre!



A Proposta é o primeiro de três, sendo os outros... 




2 comentários

  1. Uau amei as fotos e o enredo, amei cinquenta tons, mal vejo a hora de ler esse!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Paloma Lopes.
      Que bom que você gostou do post.👏👏👏 Espero que goste do livro também. E se gostou indique para os seus amigos, ou familiares.😁
      Sempre terá um post novo.
      Obrigada.

      Eliminar

Topo